Mensagem ao Trabalhador Espírita

“...Chegastes no tempo em que se cumprirão as profecias referentes a transformação da Humanidade. Felizes serão os que tiverem trabalhado o campo do Senhor com desinteresse, e movidos apenas pela caridade! Suas jornadas de trabalho serão pagas ao cêntulo do que tenham esperado. Felizes serão os que houverem dito a seus irmãos: “Trabalhemos juntos, e unamos os nossos esforços, a fim de que o Senhor, na sua vinda, encontre a obra acabada", porque a esses o Senhor dirá: Vinde a mim, vós que sois os bons servidores, vós que soubestes calar os vossos melindres e as vossas discórdias, para que a obra não sofresse!"

Evangelho Segundo o Espíritismo

maio 13, 2008

Pintura Mediúnica

Agradecemos a presença e colaboração de todos que participaram da Pintura Mediúnica realizada em nossa Casa no dia 09/05, agradecemos também a médium Dna. Cláudia Rosa pela dedicação e carinho por este trabalho tão lindo.

Foi um trabalho coroado de bençãos por parte dos nossos Amigos Espirituais, quem esteve presente pôde perceber a energia contagiante e benéfica do ambiente. E para aqueles que não conseguiram compartilhar conosco destes momentos, aguardem pois o ano que vem tem mais.Terminado as pinturas nos livros e nas telas, uma breve explicação de Dna. Cláudia Rosa sobre como acontecem os trabalhos, e como ela começou a trabalhar com a pintura mediúnica. Também nos esclareceu que todas as pinturas podemos visualizar entidades espirituais, entes queridos que já desencarnaram, além da vibração benéfica que é direcionada para a pessoa que recebe pintura.

Estas duas telas abaixo foram pintadas e doadas para nossa Casa.

A tela abaixo foi sorteada entre as pessoas presentes.

E a nossa feliz ganhadora é a nossa companheira Marli Costa.

E paralelamente a pintura mediúnica tivemos a Feira de Livros, que também com a ajuda dos frequentadores da Irmandade Espírita Amigos da Paz, foi um sucesso.Todas as pessoas que compraram um livro neste dia, irão receber a pintura mediúnica na contra-capa do livro.

Que Deus abençoe todos vocês, e até uma próxima oportunidade!!!

Nenhum comentário: