Mensagem ao Trabalhador Espírita

“...Chegastes no tempo em que se cumprirão as profecias referentes a transformação da Humanidade. Felizes serão os que tiverem trabalhado o campo do Senhor com desinteresse, e movidos apenas pela caridade! Suas jornadas de trabalho serão pagas ao cêntulo do que tenham esperado. Felizes serão os que houverem dito a seus irmãos: “Trabalhemos juntos, e unamos os nossos esforços, a fim de que o Senhor, na sua vinda, encontre a obra acabada", porque a esses o Senhor dirá: Vinde a mim, vós que sois os bons servidores, vós que soubestes calar os vossos melindres e as vossas discórdias, para que a obra não sofresse!"

Evangelho Segundo o Espíritismo

abril 09, 2008

Família Crescendo

A Família Amigos da Paz está crescendo rápido, apresento a todos os mais novos membros da Irmandade Espírita Amigos da Paz, ambos com o mesmo nome "Arthur", que eles possam ter muita saúde e paz.
Que sejam bem vindos!!!

Arthur Alves, filho de Nelson e Soraya nasceu no dia 05/04.




Arthur, nasceu no dia 06/04, filho de Ari e Adriana.



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos papais e mamães frescos... que Deus os abençoe dando força e muita alegria nesta mais nova empreitada, merecida e abençoada... Abraços carinhosos a todos
C A R L A L A M B E R T I
http://koisasekoisinhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Crianças chegando são sempre uma alegria e uma benção de Deus!! Parabéns aos papais e mamães pelos babies!! Felicidades!
Luciana Mendonça