Mensagem ao Trabalhador Espírita

“...Chegastes no tempo em que se cumprirão as profecias referentes a transformação da Humanidade. Felizes serão os que tiverem trabalhado o campo do Senhor com desinteresse, e movidos apenas pela caridade! Suas jornadas de trabalho serão pagas ao cêntulo do que tenham esperado. Felizes serão os que houverem dito a seus irmãos: “Trabalhemos juntos, e unamos os nossos esforços, a fim de que o Senhor, na sua vinda, encontre a obra acabada", porque a esses o Senhor dirá: Vinde a mim, vós que sois os bons servidores, vós que soubestes calar os vossos melindres e as vossas discórdias, para que a obra não sofresse!"

Evangelho Segundo o Espíritismo

abril 23, 2008

Pintura Mediúnica




Teremos a oportunidade de presenciar mais uma vez, uma pintura mediúnica em nossa Casa, no dia 09 de maio, a partir das 19h30, pela médium Sra. Cláudia Rosa Arruda Ferreira.
Todos os livros adquiridos nestas datas receberão uma pintura mediúnica na contra-capa. Como não teremos tempo hábil para todas as pinturas dos livros adquiridos, serão sorteados mais ou menos umas 20 pessoas que poderão levar seu livro no mesmo dia, os demais receberão na semana seguinte, pois a médium levará os livros para pintar em outro momento.

Todos os livros adquiridos em nossa Feira de Livros receberão a pintura mediúnica. Para participar, traga 01 pcte. de 1/2 k. de café ou 01 pcte de leite em pó, que valerá como ingresso. Isso irá reforçar a entrega das cestas básicas para as famílias carentes cadastradas no Amigos da Paz. Venha prestigiar este evento, que vale também como aprendizado.
Teremos sorteio de livros pintados para quem participar.
Contamos com sua presença, convide seus amigos e parentes.

OBS: É importante chegar antes do início do trabalho para adquirir os livros.
A venda estará disponível a partir das 18h00.

Nenhum comentário: